quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

«Uma Escolha por Amor» - Bestseller de Nicholas Sparks chega agora aos cinemas

Título: Uma escolha por amor
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 352
PVP: 16,90€
A ASA publica o bestseller de Nicholas Sparks  no qual se baseia o filme homónimo que estreia esta semana em Portugal.

Amanhã, dia 11 de fevereiro, irá estrear em Portugal Uma Escolha por Amor (The Choice), o filme baseado no bestseller homónimo de Nicholas Sparks agora publicado em Portugal pela ASA. A adaptação cinematográfica de Uma Escolha por Amor é realizada por Ross Katz (Lost in Translation) e conta com as participações de Benjamim Walker, Teresa Palmer, Maggie Grace e Tom Wilkinson.

Uma Escolha por Amor é uma lição de vida sobre o poder do amor, da perseverança e da fé. Este é o 11.º romance de Nicholas Sparks a ser adaptado para cinema. Com 18 romances publicados, Nicholas Sparks já vendeu cerca de 90 milhões de livros em todo o mundo. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times.

Sobre o livro: 
Travis Parker tinha tudo o que um homem podia desejar: um bom emprego, grandes amigos e uma casa de sonho. Não encontrara ainda a sua alma gémea, mas também não sentia a sua falta... pelo menos, até ao dia em que um mal-entendido levou Gabby Holland, a nova vizinha, a bater-lhe à porta.
Gabby também não tencionava sucumbir aos encantos de Travis. Para começar, tinha uma relação estável com um namorado de longa data… e o novo vizinho irritava-a imenso. Mas a animosidade depressa deu lugar a uma cordial amizade, e, aos poucos, a algo muito mais sério. Juntos, vão empreender uma jornada que dificilmente poderiam ter antecipado.
Agora, anos mais tarde, Travis está no hospital, a sua vida despedaçada, o futuro uma incógnita. Ele recorda o passado, todos os momentos que o levaram ali. Se ao menos pudesse fazer com que o tempo voltasse atrás... Pois Travis encontra-se perante uma escolha que ninguém deveria ter de fazer… nunca!
Valerá a pena quebrar a promessa que fez ao amor da sua vida?

Sobre o autor:
Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no Nebraska, Estados Unidos, a 31 de dezembro de 1965. Licenciado em Finanças Empresariais pela Universidade de Notre Dame, escreveu o livro que deu início à sua carreira meteórica e um dos seus títulos mais famosos – O Diário da Nossa Paixão - com apenas 28 anos. E, para alegria dos seus inúmeros fãs, nunca mais parou de contar as histórias que o consolidaram como um dos mais aclamados escritores da atualidade.
Todos os seus livros integram de imediato o Top 5 da lista de bestsellers do New York Times e estão traduzidos para mais de cinquenta línguas, tendo vendido cerca de 90 milhões de exemplares até à data.
Leitor compulsivo e ávido praticante de desporto, Nicholas Sparks apoia ativamente diversas instituições de beneficiência e contribui para o programa de Escrita Criativa da Universidade de Notre Dame. Vive na Carolina do Norte, Estados Unidos, com a família.
Na ASA estão já publicados os seus romances No Teu Olhar, Uma Vida ao Teu Lado, Quem Ama Acredita, Uma Promessa para Toda a Vida, Laços que Perduram, O Sorriso das Estrelas, À Primeira Vista, Três Semanas com o Meu Irmão e Alquimia do Amor.

Sem comentários: