quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O Espião Inglês de Daniel Silva é novidade de março da HarperCollins Ibérica

Título: O Espião Inglês
Autor: Daniel Silva
Data publicação: março 2016
Encadernação capa rústica com abas
PVP: 17,70€
Páginas: 560
Género: Espionagem

Sinopse:
Ela é um ícone da família real britânica, amada tanto pela beleza como pela sua atividade humanitária e detestada pelo ex-marido e pela rainha de Inglaterra, sua ex-sogra. Quando uma bomba rebenta a bordo do iate onde passa as férias, os serviços de inteligência britânicos recorrem a um estrangeiro, o lendário espião e assassino profissional Gabriel Allon, para seguir a pista do autor material do atentado.
O objetivo de Gabriel recai em Eamon Quinn, perito no fabrico de explosivos e sicário ao serviço do melhor licitador. Quinn é um homem esquivo, um habitante das sombras («um sussurro numa capela na penumbra, um fio solto na bainha de uma vestimenta descartada»), mas por sorte Gabriel não está sozinho no seu encalço. Conta com a ajuda do britânico Christopher Keller, um antigo militar de elite convertido em assassino profissional, conhecedor em primeira mão da eficácia mortífera de Quinn.

Marketing e promoção
- Contratação de espaços publicitários
- Expositores
- Difusão nas redes sociais
- Microsite
- Booktrailer
- Comunicação aos meios principais
- Material de merchandising


Sobre o autor:
Daniel Silva, número um da lista de best-sellers do New York Times, é o galardoado autor de O Espião Improvável, O Confessor, Morte em Viena, As Regras de Moscovo e A Rapariga Inglesa. Os seus livros, publicados em mais de trinta países, encontram-se entre os mais vendidos em todo o mundo. Membro do Conselho do Museu do Holocausto dos Estados Unidos, Daniel Silva vive atualmente na Florida com a mulher, Jamie Gangel, e os dois filhos, Lily e Nicholas.
«Um livro admiravelmente notável de um escritor deveras talentoso» Sun
«Allon é o James Bond do século 21 - elegantemente pacato, subtil e bem-informado.» Daily Mail
«O perturbador e sensual Allon... deve ser o superespião mais famoso não interpretado por Daniel Craig» Daily Telegraph
«Ao estilo de Bauer, tiroteios, raptos e conspirações terroristas internacionais perseguem Gabriel Allon para onde quer que vá» USA Today
«Silva cria tensão com fascinantes duplos e triplos volte-faces do enredo» People
«Um mestre de craveira internacional na ficção de espionagem» Washington Post



Sem comentários: