terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A estante está mais cheia #36


No mês de janeiro vieram para a estante uma edição de colecionador de O Principezinho, (já tenho alguns exemplares do livro de Antoine de Saint-Exupéry), mas não resistir comprar este com comentários manuscritos do escritor José Luís Peixoto, acompanhando nas margens o texto do próprio Saint-Exupéry e ilustrações concebidas pelo ilustrador e tatuador Hugo Makarov. 
Ler Não é uma Seca foi oferta da escritora Raquel Medeiros, um livro destinado ao publico juvenil, que vou ler muito brevemente. 
O Que fazem Mulheres de Camilo Castelo Branco foi oferta da Guerra & Paz. Proporcionou-me um regresso aos clássicos. Já o li e em breve sairá opinião no blogue. 
Da editora Livros Horizonte veio o livro de Isabel Stilwell, Filipa de Lencastre. Será uma das próximas leituras do blogue. 
A Rapariga Dinamarquesa de David Ebershoff foi uma oferta da Porto Editora e veio bem a propósito porque estou muito curiosa em relação ao filme. Já li o livro, gostei muito. Resta saber se o filme lhe faz jus. 
Da Saída de Emergência chegou Uma Praça em Antuérpia de Luize Valente, um livro que se passa na Segunda Guerra Mundial e que quero ler muito brevemente. 
Nós os Dois, de Andy Jones foi uma oferta da Suma de Letras e é um romance que promete... outro livro que quero ler proximamente.

Sem comentários: