segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Primeiras novidades do ano da Saída de Emergêcia

A editora Saída de Emergência vai começar o ano com um romance histórico intitulado A Tomada de Madrid de Mário Silva Carvalho, vencedor do prémio literário do Casino da Figueira da Foz de 2014.
A Tomada de Madrid é um romance épico que nos conta como, em Junho de 1706, o exercito português conseguiu um dos maiores feitos da sua história: humilhar Madrid.

Vão ainda relançar uma colecção para o publico juvenil intitulada Os Aventureiros de Isabel Ricardo. O primeiro livro tem como título – Os Aventureiros na Gruta do Tesouro. Vamos publicar cerca de 7 ou 8 livros desta colecção em 2016. A SDE está muito empenhada em desenvolver o gosto pela literatura nos mais novos.

Mulheres de Carol Rossetti – uma Ilustradora muito conhecida no Brasil – Este livro mostra a importância de a mulher se aceitar como é, com os seus defeitos e suas características. É um livro que pretende passar uma mensagem positiva sobre a importância de a mulher gostar de si tal como é. Vamos trazer a autora a Portugal por volta do dia da mulher.

Em Fevereiro a editora vai publicar Viagens da Comida Saudável de Daniela Ricardo. Um viagem pelo mundo de sabores de uma forma consciente e saudável. Um livro cheio de receitas saudáveis de todo o mundo.

Será publicado igualmente um livro do Dr. Mário Cordeiro intitulado Os Príncipes da Medicina. Histórias e percursos de vida de médicos estrangeiros e portugueses que se destacaram noutras áreas para além da medicina, como as artes, pintura, literatura ou até mesmo na política.


Sem comentários: