quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Novidades Booksmile a partir de 1 de fevereiro

Título: Eu Cómico 4: Na TV
Autor: James Patterson
N.º de Páginas:320
PVP: 15,49€
Saída 1 fevereiro

O miúdo mais cómico do mundo está de regresso e desta vez vai à televisão! Prepara-te
que as gargalhadas vão ser muitas!

EU SOU O JAMIE GRIMM, E… VOU APARECER NA TV!!!
Sim, leste bem! Vou ter o meu próprio programa de TV, inspirado nos episódios engraçados da minha vida.
Brutal, certo? Só há um pequeno problema… É que a minha vida não é propriamente de partir o coco a rir, e a malta de Hollywood está à espera de um programa mega cómico! Para piorar, a ideia deles de piadas só me dá vontade de chorar!
O que achas? Ponho-me a milhas? Ou mostro a esta malta QUEM ESCREVEU O MANUAL DAS PIADAS? Carrega no Play e vais ler automaticamente as melhores piadas de sempre! Desde que vires as páginas à mão…

Eu Cómico na TV 4: O Maior Maluco do Riso é o quarto volume de uma coleção de grande sucesso em Portugal, com mais de 27 mil exemplares editados.

Sobre o autor: 
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor  da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) eMichael Bennett .
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 280 milhões de exemplares. Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, de grande êxito, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico.
Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil).

Título: O Diário de Dennis, O Pimentinha 4: O Bandido Misterioso
Autor: Steven Butler
N.º de Páginas: 176
PVP: 10,49€
Saída 1 fevereiro

As terríveis partidas e histórias que o Pimentinha tem para pregar e contar continuam no novo: O Diário de Dennis, o Pimentinha 4: O Bandido Misterioso. Uma coleção inspirada na clássica personagem de Banda Desenhada, da autoria de Steven Butler. Dramaturgo, romancista e autor (www.stevenbutlerbooks.com), Steven Butler foi nomeado para o prestigiante prémio humorístico Roald Dahl Funny Prize pela sua coleção The Wrong Pong. Ator, dançarino, artista de circo e fã de banda desenhada desde a infância, o autor desta divertida coleção entrou em várias peças como O Feiticeiro de Oz ou The Tempest (ao lado de Ralph Fiennes) nos famosos teatros londrinos de West End.


Sinopse:
Não sei se já disse isto, mas: AAARRRGGGHHHHH!!!! Querem um diário? Muito bem, vão ter um. O diário mais terrível de sempre. E também vão descobrir que ser mestre em pregar partidas não é nada fácil. Mas nem imaginam os truques e partidas que eu e os meus amigos temos na manga. Estão preparados?
Ao que parece estou (ultra)passado! Anda por aí alguém a pregar partidas TERRÍVEIS que deveria ter sido eu a inventar. Como pode estar isto a acontecer? Não sei quem é este bandido, ma vou usar as minhas armas para descobrir e desmascarar. Alguém devia avisá-lo que nesta cidade só há lugar para um de nós! E ESSE LUGAR É MEU, OBVIAMENTE!


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt