quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A ASA lança o segundo volume da série «Academia de Etiqueta», de Marion Chesney

Título: A Perfeição de Fiona
Autor:
Marion Chesney
N.º de Páginas: 240
Coleção: Série Academia de Etiqueta #2
PVP: 15,50€

No seguimento da publicação do livro A Educação de Felicity, a Asa apresenta A Perfeição de Fiona, o segundo volume da aclamada série Academia de Etiqueta. 
Da autoria de Marion Chesney (M. C. Beaton), uma das escritoras mais queridas dos leitores britânicos,Academia de Etiqueta é uma série de seis livros protagonizada pelas formidáveis irmãs Tribble que colocam a sua educação esmerada ao serviço das jovens, apresentando-as à alta-sociedade e arranjando-lhes casamento.

Sinopse:
As formidáveis irmãs Tribble estão intrigadas. Por um lado, estão contentes por terem nas mãos mais uma jovem a quem preparar para a vida na alta-sociedade. Mas por outro, a sua nova cliente, Fiona Macleod, parece ser tudo menos intratável. Precisará mesmo da ajuda da Academia de Etiqueta? A lindíssima e abastada herdeira escocesa não tem um único defeito que se lhe aponte: é educada, graciosa, recatada, e fluente em italiano! Infelizmente, aos dezanove anos, ainda não arranjou marido, e é esse o plano de Mr. e Mrs. Burgess, tios e guardiões de Fiona.
A única recomendação? Que ela se mantenha afastada de Lord Peter Harvard.
Mas a verdadeira Fiona está prestes a revelar-se. E escolhe logo o seu primeiro baile para o fazer. Namorisca despudoradamente com os seus inúmeros pretendentes e aborda assuntos proibidos para qualquer jovem que se preze. Pois a verdade é que Fiona não tenciona casar-se... e nem mesmo as atenções de Lord Peter, o solteiro mais cobiçado da sociedade, a farão mudar de ideias. Mas quando as discussões acaloradas entre ambos dão lugar a beijos escaldantes, é possível que Fiona esteja prestes a reconsiderar...

Sobre a autora:
Marion Chesney (também conhecida pelo pseudónimo M.C. Beaton) nasceu na Escócia. Autora de uma vasta obra que se divide em romances de época e livros policiais, é uma das escritoras mais queridas dos leitores britânicos. Divide o seu tempo entre uma pequena vila nas Cotswolds e Paris.






Sem comentários: