quinta-feira, 5 de novembro de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #33

Bela novidade para começar outubro. Vai e Põe uma Sentinela, o novo livro de Harper Lee, um livro que me transportou para os anos 50 de Martin Luther King e para a luta dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos. Excelente leitura. Obrigada Editorial Presença. Opinião aqui.  

Da Asa veio De Amor e Sangue, o novo livro de Lesley Pearse. Estou muito curiosa com este novo livro de uma das minhas autoras preferidas.

Perigo. Leitura altamente viciante! É o que posso dizer deste novo livro de Jodi Picoult. A opinião ainda não está no blogue, mas A Contadora de Histórias foi um dos livros que mais gostei de ler este ano. Adorei. Obrigada Bertrand pelo envio do livro para leitura do blogue.

As Gémeas do Gelo de S. K. Tremayne, foi outra leitura que me surpreendeu. Adorei este livro sobre uma família completamente disfuncional desde que uma das filhas gémeas morre de uma forma trágica. Opinião aqui. Obrigada Topseller.


Também da Topseller veio Vidas Roubadas de Mary Kubica. Como adorei o livro anterior da autora, Não Digas Nada, teria obrigatoriamente de ler este segundo livro publicado pela editora.


Chega outubro e chega também um novo livro de José Rodrigues dos Santos. Fã confessa do autor, é óbvio que teria de ter este As Flores de Lótus já na mesa de cabeceira. Já me encontro a lê-lo, embora esteja ainda nas primeiras páginas.


Da Arena veio Vira a Página - Caderno de Actividades para Esqueceres o teu Ex, um livro que me teria feito muito jeito nos meus vinte e poucos anos ;)

 Da Nuvem de Tinta chegou o livro juvenil O Clube dos Ténis Vermelhos.


Com um vale da Fnac comprei o novo livro de José Luís Peixoto, Em Teu Ventre.

1 marcadores:

Preto no Branco disse...

Estou muito curiosa com pelo menos dois desses livros (o "As Flores de Lótus" e o "Em Teu Ventre").
Vou ficar à espera da opinião!
Boas leituras. :)