domingo, 4 de outubro de 2015

A Ilha das Mil Fontes de Sarah Lark é novidade Marcador à venda a partir de 7 de outubro

Título: A Ilha das Mil Fontes
Autor: Sarah Lark
Editora: Marcador
Nº de Páginas: 584
PVP: 21,95 €
À VENDA A PARTIR DE 07 DE OUTUBRO 

Ilha da Jamaica. Após a morte do seu primeiro amor, Nora, a filha de um comerciante londrino, une-se, através de um casamento por conveniência, a Elias, um viúvo proprietário de uma plantação de açúcar. Contudo, a vida nas Caraíbas não é como Nora sonhara. Depois de um assalto noturno à plantação. Nora ver-se-á envolvida nos tumultos provocados pelos escravos, relacionados com a Avó Nanny, que também fora escrava. Nora perde tudo, exceto a vida e a esperança de encontrar de novo o amor e de decidir livremente sobre o seu futuro.

Com A Ilha das Mil Fontes, Sarah Lark transporta-nos agora para as Caraíbas e para a beleza destas ilhas: um território exótico, recriado magistralmente através de uma história familiar inesquecível e única.

Sobre a autora:
Sarah Lark é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive atualmente em Almería, Espanha. Formou-se em Educação e trabalhou como guia turística, redatora publicitária e jornalista. A inclinação para a escrita marcou todos os empregos por onde passou. Com uma produção literária vastíssima, alcançou o sucesso de vendas e o reconhecimento literário graças à saga maori. A sua Trilogia da Nuvem Branca (No Pais da Nuvem Branca, A Canção dos Maoris e O Grito da Terra – a publicar brevemente) atingiu a categoria de bestseller internacional, com um impressionante acolhimento por parte de milhões de leitores, num fenómeno de «passa a palavra» sem precedentes. Em A Ilha das Mil Fontes, Sarah Lark inicia a Saga das Caraíbas e transporta-nos agora para a beleza destas ilhas afrodisíacas.


Sem comentários: