sexta-feira, 18 de setembro de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

TOPSELLER: Mulheres brutalmente torturadas. Um padrão que as liga a todas. A caça ao homem já começou


«Karin Slaughter é uma das melhoras autoras de thrillers da América.» - The Washington Post

«Sem dúvida nenhuma uma história bem conseguida, irresistível e complexa, com poder suficiente para pôr toda a gente a querer passar para a página seguinte.» - The Daily Express

«Esta obra confirma que Karin está no topo do grupo de escritores que se especializaram na medicina forense e no terror.» - The Times

Karin Slaughter, uma das autoras mais bem-sucedidas no género thriller policial, com mais de 30 milhões de livros vendidos, está de regresso às livrarias nacionais com o terceiro volume da série Will Trent, Génesis (Topseller l 448 pp l 19,99€).

O seu primeiro thriller, Blindsighted, publicado em 2001, tornou-se um êxito imediato. Desde então, já publicou mais de 20 livros, que atingiram consecutivamente o top dos mais vendidos no Reino Unido, nos EUA, na Holanda, na Alemanha, na Irlanda, na Dinamarca e na Austrália. Publicada em 32 línguas, os livros de Karin Slaughter foram traduzidos, em Portugal, pelo conhecido autor Pedro Garcia Rosado.

A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.


Sinopse:
Mulheres brutalmente torturadas. Um padrão que as liga a todas. A caça ao homem já começou.

Há três anos e meio, Sara Linton, antiga médica-legista, mudou-se para Atlanta na esperança de deixar para trás o seu passado trágico. A trabalhar agora num hospital, depara-se com uma mulher jovem e gravemente ferida, que a arrasta para um mundo de violência e de terror. A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua e brutalizada, dá sinais de ter sido vítima de uma mente muito perturbada.

Quando o agente especial Will Trent se desloca à cena do acidente, descobre uma câmara de tortura enterrada na terra, uma caverna de horrores que revela uma verdade sinistra: a doente de Sara é só a primeira vítima de um assassino sádico e demente.

Arrancando a investigação das mãos do chefe da Polícia local, Will e a sua colega Faith Mitchell mergulham no turbilhão que é a caça ao assassino. Will, Faith e a severa chefe de ambos, Amanda Wagner, são os únicos obstáculos que existem entre um louco e a sua próxima vítima…