segunda-feira, 13 de julho de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

A 16 de julho, a Porto Editora publica dois livros para colorir, O Jardim do Tempo e A Câmara do Tempo de Daria Song

Título: O Jardim do Tempo e A Câmara do Tempo
Autor: Daria Song
Págs.: 88
PVP: 9,90 €


A 16 de julho, a Porto Editora publica dois livros para colorir, O Jardim do Tempo e A Câmara do Tempo, da autoria da artista sul-coreana Daria Song. Bestsellers internacionais, estes títulos destacam-se não só pela qualidade dos seus desenhos, mas também pela história que contam.

Em O Jardim do Tempo, assistimos à aventura de uma menina curiosa que decide explorar um mundo de fadas que está escondido dentro de um misterioso relógio de cuco. A Câmara do Tempo vem dar continuidade a essa história de fantasia, trazendo novos cenários por descobrir. Através dos seus desenhos primorosos, a artista Daria Song abre portas a um lugar fantástico que vai inspirar a criatividade de leitores-artistas de todas as idades e evocar a imaginação da infância.

Sobre a autora:
Daria Song é uma autora e artista sul-coreana. Formada em Artes da Fibra pela Universidade Feminina de Ewha, na Coreia do Sul, a sua obra tem marcado presença em galerias e museus não só do seu país mas também de Singapura, Turquia ou Hong Kong. Inspirada pelos cinco anos da sua infância passados em São Francisco, nos Estados Unidos, e pelo sentido de maravilha e mistério que surge quando se habita um espaço desconhecido, lançou em 2014 o seu primeiro livro para colorir, O Jardim do Tempo. Professora na Escola de Artes e Design de Kaywon, Daria Song organiza também workshops em academias artísticas prestigiadas, abrindo-as a artistas amadores.