quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A estante está mais cheia #24

O primeiro mês do ano foi mais "recatado" em relação a novas aquisições. Primeiro porque estive doente, depois porque as leituras têm andado atrasadas pelo que a vontade de pedir novos livro e comprar outros tantos não tem sido muita, apesar das tentações das novidades literárias.

Como surpresa da Chiado Editora veio este livro Pai Vem-me Ver que me pareceu bastante tentador. Gostei da sinopse e já dei uma espreitadela no Goodreads e constatei que tem excelentes opiniões. Estou curiosa.

Do autor Fernando Cardoso chegou, ainda em Dezembro, este livro fantástico, O Tesouro da Infância, que já tive oportunidade de ler em família, mas que ainda não tive tempo de opinar. Muito divertido, ilustrativo, e excelente para quem tem crianças em idade escolar. Imperdível. Um sincero agradecimento ao autor que se disponibilizou para me oferecer um exemplar.

Da Planeta chegou mais um livro de Megan Maxwell, Adivinha Quem Sou, a única autora de literatura erótica que gosto de ler.
 Vai ser uma das próximas leituras.

O terceiro livro, e último livro, da série As Faces de Victoria Bergman, As Instruções da Pitonisa, da dupla Erik Axl Sund, é a minha leitura actual. Uma gentilieza da Bertrand, a quem muito agradeço, por me proporcionar uma excelente leitura com a aposta nesta trilogia.

O premiado João Cerqueira editou novo livro, A Segunda Vinda de Jesus Cristo à Terra, agora pela Estação Imaginária e teve a gentileza de oferecer ao blogue um exemplar. Será uma das minhas próximas leituras. Estou muito curiosa na sua leitura.

Da Coolbooks, veio a possibilidade de ler Regresso à Lagoa de José Filipe. Quem me conhece sabe que não sou fã da leitura de ebooks, mas a sinopse atraiu-me e vou arriscar a sua leitura.


O Assalto de Daniel Silva e O Bicho-da-Seda de Robert Galbraith foram as minhas únicas compras. Não consegui resistir a estas duas novidades e espero lê-los brevemente.









Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt