terça-feira, 20 de janeiro de 2015

NASCENTE: A Vida é Simples, se a Descomplicarmos



Resoluções de ano novo. Não há quem não as tenha. Ser mais feliz e viver com menos stress, ser mais produtivo e viver mais o presente.

A vida não tem de ser complicada. Perante as dificuldades e os obstáculos, está nas suas mãos procurar novas formas de os ultrapassar, sem se deixar invadir por sentimentos negativos, receios, medos ou inseguranças. Aceite o desafio e desligue hoje o seu «complicómetro». Agora é o momento certo para se pôr a caminho e aprender a desfrutar de cada momento, sem pressas, sem stress e com confiança.

Quem o diz é Mar Cantero Sánchez, autora do livro A Vida É Simples, se a Descomplicarmos (Nascente I 288 pp I 17,69€). Neste guia são apresentadas 20 ideias práticas que mudarão a forma como encaramos a vida. Cada uma dessas ideias é acompanhada de exemplos reais, dicas, testes e exercícios que ajudam a alcançar uma vida mais simples e muito mais feliz, sem que, para isso, se tenha de desistir dos sonhos.

​O leitor aprenderá a dar importância ao que é realmente essencial e a relativizar o que é acessório: Não se preocupe, ocupe-se! • Faça crescer o seu círculo de amigos • Aposte na sua formação e evolução pessoal • Valorize-se • Confie nos seus sonhos Viva ao seu próprio ritmo • Não reaja, aja!



Mar Cantero Sánchez nasceu em Madrid e, desde muito cedo, abraçou a sua paixão pela escrita. Escritora de renome com diversos contos e livros publicados (romances, livros de humor, de autoconhecimento e de autoajuda), Mar Cantero Sánchez escreve assiduamente em diversos blogues e é, também, colunista em várias revistas espanholas, como a Cosmopolitan.

Criou os seus próprios workshops de Escrita Criativa e de Crescimento Pessoal Através da Escrita, orientando ela mesma as sessões, e tem-se dedicado a incutir nos outros o hábito da escrita como uma eficaz terapia de autoconhecimento.





Sem comentários: