domingo, 2 de novembro de 2014

A estante está mais cheia #22

Da Topseller recebi estes três livros, um dos quais, A Mulher Má de Marc Pastor, já tem opinião no blogue.

Da Planeta recebi Surpreende-me de Megan Maxwell. Um livro que traz mais uma vez as personagens da trilogoa Pede-me o que Quiseres. Opinião em breve no blogue.

Estes dois livrinhos foram oferta das autoras. Brevemente opinião no blogue.

Contagem Descrente foi oferta gentil da Chiado Editora.

O Grande Rebanho de Jean Giono foi oferta gentil da Presença e será uma das minhas próximas leituras.

Do Clube do Autor chegou A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário com opinião brevemente no blogue.

Da Gradiva chegou a minha actual leitura, A Chave de Salomão de José Rodrigues dos Santos.


Aproveitando a iniciativa da Visão e do Expresso comprei Ave de Mau Agoiro. Uma boa oportunidade já que tenho os três primeiros livros da série.





Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt