segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tempestade Celestino apresenta «A VIRGEM»


Título: A Virgem
Autor: Tempestade Celestino
N.º de Páginas: 256
PVP: 14,99 €
Género: Ficção/Romance
Nas livrarias a 8 de Outubro
Guerra e Paz Editores

Tempestade Celestino escreveu “A Virgem”, o mais divertido romance angolano dos últimos tempos. Uma coisa é certa, os angolanos vivem o dia-a-dia com muito sentido de humor, com muito desenrascanço, e como se já não houvesse amanhã. Está tudo neste romance.

Catarina é muito bonita, religiosa, educada, obediente, bondosa. Não há em toda a cidade do Lobito nenhuma moça que cante como ela. E é virgem. Talvez demasiado virgem. Catarina é a mulher que todo o homem quer ter. Pretendente à mão de Catarina, o maestro Martins da Silva Caquarta é o homem que nenhum homem quer ser.

A 8 de Outubro chega às livrarias A Virgem, o romance de Tempestade Celestino, um autor angolano que vive na cidade do Lobito.

Esqueça os tempos coloniais e as guerrilhas de outrora, A Virgem é um romance sobre a vida em Angola como ela é HOJE. Fácil de ler, com uma escrita fluída e agradável, A Virgem olha com ternura para as personagens e para a cidade do Lobito, retratando o quotidiano angolano com verdade e muita frescura. Um romance divertido e animado que arranca boas e sonoras gargalhadas.

Poças, pá, lês e não vais contar no Fecibuki.



Sem comentários: