quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NASCENTE: Um Encontro Inesperado com a autora bestseller Zibia Gasparetto



Em Terras de Vera Cruz são poucos os autores tão acarinhados como Zibia Gasparetto. Aos 88 anos, e com mais de 50 títulos publicados, entre romances, crónicas e pensamentos, Zibia Gasparetto é a autora espiritualista mais lida no Brasil e em Portugal, somando 16 milhões de livros vendidos.

Depois dos oito títulos editados em Portugal, já chegou às livrarias o novo romance da autora brasileira: Encontro Inesperado (Nascente I 336 pp I 17,69€). A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Miriam é uma mulher exigente e mimada que durante sete anos sufoca o marido com as suas inseguranças e crises de ciúmes. Desesperado e sem ver outra solução, Ivo acaba por deixá-la. Miriam já tentara o suicídio uma vez e ameaça fazê-lo de novo caso ele não regresse, o que deixa em desespero os pais dela, que a consideram fraca e a têm protegido toda a vida.
Quando todos pensavam que aconteceria o pior, Miriam descobre os seus poderes mediúnicos. Apoiada por Franco, psicólogo e primo do ex-marido, Miriam aceita a sua condição e encontra o seu destino: utilizar os espíritos para ajudar os outros.
Entre sentimentos de ciúme, mágoa e apego, Zibia Gasparetto convida o leitor a uma reflexão sobre a importância de não darmos ao outro a direção da nossa vida, e mostra que os desafios só aparecem quando podemos vencê-los.

Sobre a autora:
Zibia Gasparetto nasceu em Campinas, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, já passava horas sentada a escrever histórias. Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram. Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto é hoje uma autora bestseller com mais de 16 milhões de livros vendidos só no Brasil.

Zibia Gasparetto, Paulo Coelho e Mônica Buonfiglio foram os únicos autores a conseguir colocar mais do que um livro no ranking dos 10 livros mais vendidos de sempre no Brasil.​






Sem comentários: