terça-feira, 2 de setembro de 2014 | By: Maria Manuel Magalhaes

BOOKSMILE: Já chegou a Agenda Escolar 2015 do banana mais famoso do mundo!

A partir de agora acabaram-se as desculpas para esquecimentos e atrasos! Porque chegou, finalmente, a Agenda Escolar 2015 da coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal O DIÁRIO DE UM BANANA.

A Booksmile edita, pela primeira vez em Portugal, a Agenda Escolar do Greg, que vem então juntar-se à coleção de livros que já vendeu mais de 115 milhões de exemplares em todo o mundo, 580 mil editados em Portugal. Uma agenda imaginada pelo autor Jeff Kinney que vai, com certeza, ajudar a criançada a organizar as tarefas da escola de uma forma bem mais divertida e motivacional. Os pais... agradecem.




Sinopse: de O Diário de um Banana: Agenda Escolar 2015 (Booksmile I 192 pp, ilustradas I 11,99€)
A partir de agora acabaram-se as desculpas para esquecimentos e atrasos! Porque chegou, finalmente, a agenda escolar de O DIÁRIO DE UM BANANA!

É aqui que vais começar a anotar a data e hora de testes, trabalhos de grupo, atividades desportivas, encontros com amigos, e mil e um outros compromissos ou interesses, para que não percas o fio à meada. As tuas personagens preferidas estão todas lá, para que te vás divertindo com piadas e situações de partir o coco a rir. E para te recordar de que, na companhia do Greg e das suas bananices, vai ser muito mais fácil sobreviver a mais um ano letivo!

Sobre o autor:
Jeff Kinney, criador da série O Diário de um Banana, foi nomeado pela revista Time como uma das pessoas mais influentes em todo o mundo.

Produzidos pela Twentieth Century Fox, os diários de Greg chegaram ao grande ecrã, com três filmes que renderam 250 milhões de dólares. A coleção venceu o prestigiado prémio Nickelodeon Kids’ Choice Awards em 2010, 2011, 2012 e 2014. Jeff Kinney conquistou o prémio Children’s Choice Book Award em 2012 e 2013. A série O Diário de um Banana, mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007 e já foi traduzida para mais de 44 países, em 42 línguas.