sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A estante está mais cheia #20

A Secretária de Sidónio Pais, de Rita Ferro; Benigno, de João Tordo e A Morte Milagreira, de Pedro Teixeira Neves são os últimos livros de um coleção da revista Sábado que retratam, ficcionadamente, a I Guerra Mundial. O livro de Rita Ferro já li e a minha opinião encontra-se aqui. Benigno será a minha próxima leitura.

Depois de ter visto filme no ano passado não podia deixar de ler Florbela, Apeles e Eu de Vicente Alves do Ó, baseado no mesmo. Oferecido gentilmente pela Saída de Emergência. Opinião aqui.

A Porta do Destino é o mais recente livro editado pela Asa da mestre do crime, Agatha Christie. Ofericido gentilmente pela editora será uma das minhas próximas leituras.

Viagem ao Fim do Coração, o mais recente livro de Ana Casaca é a minha leitura actual. Estou a gostar esmo muito desta leitura e recomendo. Profiler de Pat Brown chegou hoje mesmo pelo correio e estou em pulgas para começar a lê-lo. Ambas as leituras são oferta da Guerra & Paz.

Não Digas Nada de Mary Kubica é a nova aposta da Topseller. A sinopse promete e espero que o livro também. Oferecido pela editora.

Hoje chegou ainda O Pintassilgo de Donna Tartt ganho num passatempo da Bertrand Livreiros no facebook. Adorei a surpresa do saco e da fitinha que vinha a acompanhar o livro.




Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt