quinta-feira, 31 de julho de 2014 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #18

Rapariga Silenciosa, o último livro de Tess Gerritsen, teve de vir para a minha estante. Sou fã da autora.

Apesar de As Horas terem sido um dos melhores livros que já li nunca tive oportunidade de ler mais sobre Michael Cunningham. Agora, por gentileza da Gradiva, vou estrear-me (quase) com o autor e espero gostar. O livro é A Rainha da Neve.

Da Planeta chegou Vestido para a Morte, mais um livro de Donna Leon que promete. E da Topseller chegou Em Segredo de Catherine McKenzie que será a minha próxima leitura.

Uma Casa na Escuridão de José Luís Peixoto foi comprado com uma promoção da Bertrand Online. Aproveitei um desconto de 40% e decontei algum dinheiro acumulado no cartão.
Invisível é o novo livro editado na Topseller de James Patterson. Este foi enviado pela editora. Mais um gentileza à qual agradeço.

Hoje chegou um encomenda que fiz na Fnac. Dois livrosde Kathy Reichs que estavam com 50% de desconto e o último livro da trilogia de Pedro Garcia Rosado. Com um vale de desconto que tinha no cartão estes três livros ficaram pelo valor total de 5,87€

Um Gosto na Imperfeição de Francisco José Viegas sai hoje com a Revista Sabado. Como gosto do autor não resisti à sua compra. A fotografia serve ainda para mostrar o meu novo anel, com formato de um livro ;)