terça-feira, 3 de junho de 2014 | By: Maria Manuel Magalhaes

Presença lança mais uma livro de Ken Follett

Título: Os Filhos do Éden
Autor: Ken Follett
Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 579
Data 1ª Edição: 03/06/2014
Nº de Edição:
PVP: 18,90 €
Género: Ficção e Literatura/Thriller.
Público-Alvo: Apreciadores do género. Fãs de Ken Follett.
 

Thriller de Ken Follett da década de 90 agora publicado em Portugal

«O leitor vibrará literalmente de suspense!» The Daily Telegraph

Os Filhos do Éden foi considerado pelo próprio Ken Follett como um dos seus melhores livros.
Um thriller bem ao estilo de Ken Follet – 1ª edição em língua inglesa, 1998.
Obra de Ken Follett já vendeu mais de 150 milhões de exemplares.

Desde os longínquos anos 60, da Guerra do Vietname e da explosão da cultura hippie, na Califórnia, uma pequena comunidade vive isolada no sopé da Serra Nevada. Aí, os seus membros praticam agricultura de subsistência, para consumo próprio, mas também se especializaram na produção de um excelente vinho que vendem, proporcionando-lhes os meios para a aquisição de outros bens necessários. Mas aqueles anos de paz e felicidade chegam ao fim quando o governo anuncia que vai construir uma barragem perto daquele local, que ficará submerso pelas águas. Desesperadas, as pessoas que construíram ali as suas vidas reagem de uma forma inesperada e quase inverosímil, ameaçando provocar um abalo sísmico de proporções épicas, fazendo-se passar por um grupo ecoterrorista…

Sobre o autor:
O britânico Ken Follett é um dos autores de maior sucesso em todo o mundo. Desde o seu primeiro grande êxito literário, The Eye of the Needle, que recebeu o Edgar Award em 1978, cada novo livro vem confirmar a sua capacidade para conquistar um público internacional cada vez mais vasto. Entre os seus maiores sucessos contam-se A Ameaça, Os Pilares da Terra, Um Mundo sem Fim, a trilogia O Século, Voo Final, Triplo, O Voo das Águias. Estima-se que a obra de Ken Follett, traduzida em 33 línguas, tenha na sua totalidade vendido até agora mais de 150 milhões de exemplares.

Citações Imprensa Estrangeira:
«Follett é um mestre.» Washington Post
«O livro é tão empolgante que dei por mim a pôr o despertador para as quatro da manhã para poder acabar de o ler!»  The Daily Mail 
 
Mais informações consulte o site da Presença aqui