segunda-feira, 16 de junho de 2014

Porto Editora publica novo romance de Emily Giffin

Título: O lugar do coração
Autora:
Emily Giffin
Tradução: Cláudia Ramos
Págs.: 408
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

A 20 de junho, a Porto Editora publica O lugar do coração, o novo romance de Emily Giffin, autora norte-americana à qual a revista Vanity Fair chamou «uma Jane Austen dos nossos dias». Esta obra sucede a Escolhi o teu amor e a Coisas do coração, livros que deram a conhecer aos leitores portugueses esta autora de vários bestsellers do The New York Times e que alcançaram assinalável sucesso no nosso país.

Sinopse:
Marian Cladwell é uma produtora de televisão de 36 anos que vive uma “vida de sonho” em Nova Iorque.
Com uma carreira fulgurante e uma relação amorosa perfeita, todos à sua volta - e também ela própria - consideram que Marian tem a vida que sempre quis ter.
Mas, uma noite, alguém lhe bate à porta … e ela dá de caras com Kirby Rose, uma rapariga de 18 anos que traz a chave para um passado que Marian pensava ter encerrado há muitos anos.
A partir deste momento, toda a organizada e bem-sucedida vida de Marian será profundamente abalada com o reavivar de memórias e de uma antiga paixão que parecem ameaçar tudo o que ela construiu. Marian e Kirby embarcam assim num processo de redescoberta e de reavaliação e vão perceber que o lugar a que verdadeiramente pertencemos é, por vezes, o menos óbvio e provável.

Sobre a autora:
Emily Giffin é licenciada pela Wake Forest University e University of Virginia School of Law. Depois de praticar advocacia numa empresa de Manhattan durante vários anos, Giffin mudou-se para Londres para se dedicar à escrita a tempo inteiro. É autora de cinco best-sellers do The New York Times e vive atualmente em Atlanta com o marido e três filhos.


Sem comentários: