quarta-feira, 11 de junho de 2014 | By: Maria Manuel Magalhaes

Novidade Oficina do Livro: Nós Por Aí, de Vera Kolodzig e Diogo Amaral

Título: Nós Por Aí
Autores: Vera Kolodzig e Diogo Amaral
PVP: 15,50€
N.º de Páginas: 200


Diário de uma viagem ao outro lado do mundo. Um livro que nos fala de viagens, experiências de vida, autoconhecimento e gastronomia. Uma aventura pelo Oriente, com uma mochila às costas.

A Vera e o Diogo estavam juntos há oito meses quando decidiram partir para o outro lado do mundo. Após uma primeira novela juntos, embarcaram na primeira grande aventura a dois e viajaram quase quatro meses: Tailândia, Cambodja, Filipinas, Malásia, Vietname e, ainda, um pulinho à Austrália.

Levavam apenas uma mochila às costas, uma viagem de avião e uma noite de hotel marcadas. O resto deixaram nas mãos do acaso. Houve coisas que correram bem, outras nem por isso. Descobriram uma das praias mais bonitas do mundo, dormiram num hotel de prostitutas, nadaram com um tubarão-baleia e quase se perderam no meio do mar. Apanharam sustos de morte e fizeram amizades para sempre. Nesta viagem, conheceram-se um ao outro, verdadeiramente, nos bons e nos maus momentos, esperando que a vida nunca os separe.

Sobre os autores:
Diogo Amaral nasceu em Lisboa, a 26 de Novembro de 1981, e é actor. Estreou-se em televisão em 2002, na telenovela Sonhos Traídos, e participou em telenovelas e séries como Belmonte, Espírito Indomável, Floribella ou Morangos com Açúcar.

Vera Kolodzig é actriz e nasceu em Lisboa a 22 de Abril de 1985. Estreou-se em televisão em 2000, como protagonista da telenovela Jardins Proibidos. Tem participado em várias produções da TVI, como Espírito Indomável, Fascínios e Dei-te Quase Tudo