segunda-feira, 2 de junho de 2014

Já conhece o novo romance de Cláudio Ramos?

Há um dia em que temos a certeza de que o que sentimos é amor. Mas, até chegar aí, entre desilusões e paixões, muito há acontecer. O novo romance de Cláudio Ramos, surpreendente na sua simplicidade, autêntico e contemporâneo, conta-lhe a história de Joana e António. Mas também de Carla, Tiago, Paulo e Ricardo. E de Berta. São personagens de Cláudio Ramos, mas podiam ser os seus vizinhos, ou mesmo os seus melhores amigos.

Em «O Amor Não é Isto», Cláudio Ramos mostra-se ao leitor tal como é, sem esconder o cariz autobiográfico deste livro. Com o ritmo actual e citadino de Lisboa, que contrabalança com uma vida mais pacata do Alentejo, o apresentador do “Queridas Manhãs” (SIC) põe o leitor frente a frente com personagens e episódios que conhece da sua própria vida. Difícil será não se identificar com as muitas situações retratadas ao longo desta história.

«O Amor Não é Isto» é o quarto romance de Cláudio Ramos e o segundo livro do autor editado pela Guerra e Paz. Chega às livrarias a 4 de Junho.

A sessão de lançamento decorre na quarta-feira, 18 de Junho, às 18h30, na Bertrand Picoas Plaza, em Lisboa. Com apresentação de Simone de Oliveira.



Sem comentários: