quinta-feira, 1 de maio de 2014

Maio vai mesmo ser um mês MEC

Paulo Portas, Maria de Lurdes Modesto, Pedro Ayres Magalhães, Rui Reininho e Zé Pedro participam em sessões dedicadas ao escritor
O novo livro de Miguel Esteves Cardoso, Amores e saudades de um português arreliado, está há uma semana nas livrarias e, tal como a Porto Editora anunciou, maio vai mesmo ser “um mês MEC”. Durante todo esse mês, personalidades como Paulo Portas, Maria de Lurdes Modesto, Pedro Ayres Magalhães, Rui Reininho e Zé Pedro participam em sessões dedicadas ao escritor.
Já este sábado, dia 3, às 17:00, acontece o lançamento oficial do novo livro, na loja A Vida Portuguesa, no largo do Intendente, em Lisboa. No Porto, a obra é apresentada, na Casa das Artes, a 10 de maio, às 18:00.
Mas o contacto de MEC com os leitores não se fica por aí. A Vida Portuguesa, com o apoio da Porto Editora, promove outras sessões: numa delas, MEC conversa com Paulo Portas sobre os tempos do jornal O Independente; noutra, debate a comida e a cozinha portuguesas com Maria de Lurdes Modesto; haverá ainda uma conversa entre Pedro Ayres Magalhães, Rui Reininho e Zé Pedro, lembrando Escrítica Pop e a música dos anos 80, bem como uma maratona de leitura de A Causa das Coisas, com 150 convidados (datas e horários disponíveis na página seguinte).
Em junho, Esteves Cardoso estará na Feira do Livro de Lisboa, nos dias 14 e 15, a partir das 15:00, para sessões de autógrafos.




Sem comentários: