Título: A Hipótese do Mal
Autor: Donato Carrisi
Tradução: Carlos Aboim de Brito
Págs.: 424
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €
Donato Carrisi é um dos escritores mais destacados em Itália e, ao terceiro livro, já ultrapassou a barreira do milhão de livros vendidos. Autor traduzido em muitos países e com grande sucesso em França ou na Alemanha, Carrisi vê agora o seu terceiro thriller editado em Portugal.
A Hipótese do Mal sucede a Sopro do Mal e O Tribunal das Almas e chega às livrarias a 9 de maio.
O Tribunal das Almas está em processo de adaptação televisiva por um importante grupo internacional e terá distribuição mundial.
Donato Carrisi vai estar presente na Feira do Livro de Lisboa 2014.
Sinopse:
Todos nós já sentimos, em algum momento, o desejo de desaparecer. De deixar tudo para trás. Para alguns, isso transforma-se numa obsessão que os consome e engole, até que acabam por desaparecer na escuridão. Todos se esquecem deles. Todos, menos Mila Vasquez, investigadora no Gabinete das Pessoas Desaparecidas.
Sem que ninguém o conseguisse prever, indivíduos que se esfumaram no vazio há vários anos regressam com intenções obscuras. Uma série de crimes, sem relação aparente entre si, traz consigo uma descoberta surpreendente: os seus autores são pessoas que se pensava desaparecidas para sempre. Onde estiveram durante tanto tempo? E porque regressaram? Qual o plano maléfico a que obedecem? Mila percebe que para travar este exército das trevas não lhe bastam os indícios. Tem de dar à escuridão uma forma, um sentido, precisa de formular uma hipótese sólida, convincente, racional… A Hipótese do Mal.
Sobre o autor:
Donato Carrisi nasceu em 1973 em Martina Franca (Itália). Licenciado em Direito, especializou-se em Criminologia e Ciências do Comportamento. Dedica-se, desde 1999, à carreira de argumentista de cinema e televisão, e escreve regularmente no Corriere della Sera.
A Hipótese do Mal é o seu terceiro livro, depois do enorme sucesso de Sopro do Mal e O Tribunal das Almas, já publicados pela Porto Editora.
Sem comentários:
Enviar um comentário