sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novidade «Lá em casa Mando Eu» de Catarina Pereira e Manuel Neves

Título: Lá em casa mando EU!
Autores: Catarina Pereira e Manuel Neves
Género: Humor
N.º de páginas: 240
PVP: € 14,15

«O Manel tem uns boxers do Benfica. E eu podia terminar aqui que vocês já iam gozá-lo. Mas ele convenceu-se que, usando aqueles boxers nos jogos, o Benfica era invencível.» C.
«Não é que eu vá deixar de gostar dos filhos que tivermos, mas se um desses putos feiosos for do Porto, a mãe que os pariu que os leve a sair à noite, que aqui o “pai lampião” está a dormir.» M.

Sobre o livro:
Este é um livro de dois apaixonados, um casal que poderia ser igual a tantos outros. Poderia, mas não é. Ela é portista ferrenha; ele é doente do Benfica. Para além do amor que têm pelo outro e pelos seus clubes têm em comum o ódio pelo clube do outro.
Este livro é composto por uma série de textos muito divertidos sobre a vida dos autores, mas sempre em relação directa com o futebol.

Sobre os autores:
Catarina Pereira é jornalista da tvi24.pt. Nasceu no Porto, na época de 1986/1987 e logo para ver o FC Porto a ganhar o título de Campeão Europeu. Portista ferrenha está até hoje para perceber como é que se conseguiu apaixonar por um lampião da pior espécie.
Manuel Neves nasceu para ser do Benfica. Nada na sua vida é ao acaso, nem o ano em que nasceu (1984 ano em que o Benfica se sagrou campeão Nacional). Quando não é adepto do Benfica é médico, profissão que adora, mas ainda sonha vestir a camisola 7 e levar o Estádio da Luz ao delírio.


Sem comentários: