sexta-feira, 14 de março de 2014

A estante está mais cheia #11


Estas últimas semanas foram profícuas em livrinhos.

Chegou até à minha estante, gentileza da Bertrand, A Rapariga-Corvo que me apaixonou pela sinopse. Tanto, que já comecei a sua leitura e já estou presa a este thriller.

O erótico Vejo-te de Irene Cross, uma surpresa da Suma de Letras, promete ser um excelente livro e conto lê-lo muito brevemente.
Pela Presença chegou-me às mãos o novo livro de Ken Follett, novo por aqui já que O Escândalo Modigliani foi dos primeiros livros a ser escritos por um dos meus autores favoritos, ainda com pseudónimo, desta vez Zachary Stone.
A opinião já está no blogue.

O Olhar de Sophie, o novo livro de Jojo Moyes (brevemente com opinião no blogue) e A Sétima Porta de Richard Zimler foram gentilmente oferecidos pela Porto Editora. O Olhar de Sophie prendeu-me desde a primeira páginas e não consegui largá-lo até terminar a sua leitura. Muito bom.
Depois de ter lido A Sentinela estou expectante neste A Sétima Porta de Zimler. Espero que seja tão bom como a anterior publicação da Porto Editora.

O Bibliotecário, de A. M. Dean é um livro baseado em factos reais e retrata a história da antiga Biblioteca de Alexandria, um dos maiores tesouros da História. Obrigada Clube do Autor. Espero que este livro me traga bons momentos de leitura já que estou muito curiosa em relação a ele.
Depois de ter lido o primeiro livro da série Jack Morgan, logicamente não poderia perder o segundo Private - Principal Suspeito, publicado pela Topseller. Obrigada à editora por me ter facultado mais este livro que será também uma das próximas leituras.
Por fim, restam as minhas compras. Numa ida à Fnac vi-me tentada a comprar mais um livro de Mary Hiigins Clark. Apesar de gostar muito da autora já há muito que não leio um livro dela. Como estava a um preço apetecível decidi trazê-lo para casa. Do Fundo do Coração promete uma excelente leitura.


Por último, restam os livros que vieram da Presença, através da aplicação A Grande Aventura dos Livros Grátis. Vieram muitos livrinhos para a estante porque toda a família participou. E não nos esquecemos da mais pequena que já é uma apaixonada por livros tanto quanto a mãe.






4 comentários:

Fiacha disse...

Viva,

Sem duvida muita coisa boa sim senhor, agora é arranjar tempo para ler :)

bjs

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Alguns destes livros deixam-me curiosa :)

Maria Manuel Magalhaes disse...

Completamente. Ainda se o dia tivesse mais que 24 horas... ou então se eu não precisasse de dormir 8 horas/dia

Bjs

Maria Manuel Magalhaes disse...

Carina,

Eu, como deves compreender estou curiosa com todos. Resta haver tempo para os ler ;)

Beijinhos