sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Porto Editora: Lançamentos e prémios no Correntes D’Escritas

Vem aí a XV edição do Correntes D’Escritas, onde serão lançados dois livros da Assírio & Alvim e um da Sextante Editora – e serão conhecidos os vencedores do Prémio Conto Infantil Ilustrado Correntes D’Escritas | Porto Editora-
Para a manhã do próximo dia 20 de fevereiro está agendada a Sessão Oficial de Abertura do Correntes D’Escritas, mas a XV edição deste encontro arranca um dia antes com várias iniciativas, destacando-se a apresentação, às 21:30, na Sala Eça de Queirós do Hotel Axis Vermar, de Do Branco ao Negro (AA. VV.), um livro que tem como mote e tema a diversidade da cor e que reúne doze histórias escritas por doze autoras.
Naquela mesma sala, mas no dia 20, às 19:30, Almeida Faria e Eduardo Lourenço estarão à conversa a propósito da nova edição de Lusitânia (Assírio & Alvim), estando agendada para as 12:00 de sábado, dia 22, o lançamento de A Misericórdia dos Mercados, de Luís Filipe Castro Mendes, também publicado pela Assírio & Alvim.
De referir que nesta edição do Correntes D’Escritas participam ainda Alfredo Cunha, Almeida Faria, Ana Luísa Amaral, Antonio Gamoneda, Francisco José Viegas, Golgona Anghel, Gonçalo M. Tavares, João Moita e Valter Hugo Mãe.
Quanto ao Prémio Conto Infantil Ilustrado Correntes D’Escritas | Porto Editora, os vencedores serão anunciados na Sessão Oficial de Abertura e os prémios serão entregues na Sessão de Encerramento, que se realiza a partir das 18:00 de sábado, dia 22 de fevereiro, no Centro de Congressos do Hotel Axis
Vermar.

Sem comentários: