segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Isabel Prata Duarte publica o seu primeiro romance: Luísa: Três Paixões e Um Quarto

Título: Luísa: Três Paixões e Um Quarto
Autor:
Isabel Prata Duarte
N.º de Páginas: 256

Sinopse:

Vinha a sorrir para mim, o meu doce marido, o homem que eu escolhera e me escolhera para passarmos juntos o resto das nossas vidas. Já era meu marido há várias horas, tínhamos as alianças reluzentes nos dedos e a alma em festa para provar isso. E tínhamos também os nossos amigos e as nossas famílias a dançar além, na esplanada, celebrando o nosso casamento, na praia, numa noite de Verão, como eu desejara. Do meu ponto de vista, o caminho que conduziu à festa na praia começou quatro anos antes, no dia quente de Junho em que defendi a tese de mestrado e, com isso, acabei o curso. Foi um dia que marcou um fim e um princípio, por esta ordem e no fundo não é sempre assim, todos os finais são também inícios, embora raramente tenhamos consciência disso? Foi um caminho que teve os seus altos e baixos, que me levou da juventude à idade adulta e que me ensinou muitas coisas que eu nem imaginava que não sabia.

Sobre a autora:
Isabel Prata Duarte é natural de Lisboa, onde vive. É psicóloga e tem trabalhado como clínica e como professora. Luísa: Três Paixões e Um Quarto é o seu primeiro romance, depois de algumas experiências de contos e peças de teatro infantis.

5 comentários:

Isabel Duarte disse...

É um livro que apenas está disponível para comprar na internet, nas lojas europeias da amazon, por exemplo em

http://www.amazon.co.uk/Luisa-Tres-Paixoes-Um-Quarto/dp/9899800600/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1350752748&sr=1-1

Isabel P. disse...

Paasatempo sobre este livro em http://osromancesdaisabel.blogspot.pt/2012/11/passatempo-da-luisa.html

Maria Manuel Magalhães disse...

Já participei Isabel. Obrigada pela partilha do passatempo.

Isabel P. disse...

Obrigada pela participação, Maria Manuel. No final de Dezembro haverá premiado! Bom Natal!

Isabel P. disse...

Obrigada pela participação, Maria Manuel.No final de Dezembro haverá premiado! Boa sorte e bom Natal!

WOOK - www.wook.pt