domingo, 15 de fevereiro de 2009

Prémio Vale a Pena acompanhar este blog




Mais um prémio recebido e com muita surpresa minha por vários blogues. Desde já o mais sincero obrigada ao blogue Vidas Desfolhadas; Projecto Lê; Conta-me histórias; e Livreo.

As regras são as seguintes:
1. Exibir a imagem;
2. Linkar o Blog do qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 Blogs para entregar os prémios e avisá-los.
Desta vez os meus nomeados são:

- Floresta das leituras
- Planeta Márcia
- As minhas leituras
- N Livros
- Viajar pela leitura
- Conta-me histórias
- Projecto Lê
- Constelação das letras
- Mil livros, um sonho
- Vidas desfolhadas
- Meninas da Bahia
- Livreo
- Na Companhia dos livros
- Palavras partilhadas
- Livros e leituras

3 comentários:

Paula disse...

Muito obrigado pelo prémio e parabéns ao marcador de livros também...

Continuação de boas leituras

CICL disse...

Obrigado Maria!

Miss Alcor disse...

Muito obrigada pela distinção Maria!

WOOK - www.wook.pt