domingo, 15 de fevereiro de 2009




O blogue Meninas da Bahia ofereceu-me o prémio 66. Obrigada pela distinção
O prémio consiste em 6 regras:
1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras no blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Seis coisinhas sobre mim:

1. Sou uma leitora compulsiva
2. Sou um compradora de livros compulsiva. Quase todas as semanas tenho de comprar um livro.
3. A minha escritora portuguesa preferida é Rosa Lobato de Faria. O meu escritor português Tiago Rebelo.
4. A minha escritora estrangeira preferida é Cecelia Ahern ou Agatha Christie.
5. Adoro livros policiais.
6. Adoro que me ofereçam livros. A par de relógios e canetas os livros são as minhas prendas preferidas.

Seis blogs que indico, e que gosto muito:

-
Devaneios Dulcíssimos Amaríssimos
-
Livros e outras coisas
-
Livros, livros e mais livros
-
Estante de livros
-
Há sempre um livro... à nossa espera
-
Livros, o meu vício...

6 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

obrigada pelo destaque!

voltarei, é claro


um abraço


csd

Célia disse...

Obrigado ;)

Livros e Outras Coisas disse...

Muito obrigada pela gentileza, sobretudo vinda de alguém que também gosta tanto de livros!
Obrigada, Maria - é uma grande honra. :)

Livros e Outras Coisas disse...

Muito obrigada pela gentileza, sobretudo vinda de alguém que também gosta tanto de livros!
Obrigada, Maria - é uma grande honra. :)

Joana Pinto disse...

Um novo prémio!Muito Obrigada! =)

slayra disse...

Muito obrigado pelo prémio! Desculpa o atraso em responder, mas são muito distraída e só agora é que vi que tinha comentários novos num dos meus posts!

Folgo muito em saber que alguém gosta de ler as minhas "rants", lol.

WOOK - www.wook.pt