Título: E Se fosse Verdade...
Autor: Marc Levy
N.º de Páginas: 239
PVP: 7€
Sinopse:
«Ninguém é proprietário da felicidade, temos por vezes a sorte de tr um contrato de arrendamento e de ser o seu locatário. E preciso ser muito regular quanto ao pagamento das rendas, deixamo-nos expropriar muito depressa.»
O que faria se encontrasse uma desconhecida… no armário da sua casa de banho?
E se essa atraente mulher aparecesse e desaparecesse como um fantasma? E se ela lhe dissesse que teve um acidente de carro e que o seu corpo está, há meses, em coma, num hospital do outro lado da cidade? Certamente o seu primeiro impulso seria pensar que está a enlouquecer (ou a lidar com uma louca).
Mas… e se fosse verdade?
E se esta fosse a grande oportunidade de encontrar o amor da sua vida?
Uma inesquecível história de amor, uma aventura tão emocionante quanto divertida, uma narrativa cativante que invoca a nossa capacidade ilimitada de seguir o que nos dita o coração.
A minha opinião:
É uma história empolgante desde a primeira página. Lauren é um jovem médica de São Francisco, mas que tem um acidente que a deixa em coma no hospital onde trabalha. Como está em coma durante muito tempo a sua mãe decide alugar o seu apartamento a um jovem arquitecto, Arthur.
O facto de estar em coma não impede Lauren de aparecer no seu apartamento a Arthur, única pessoa que a vê e que pode comunicar com ela. Depois de o convencer que está em coma no hospital Lauren estabelece um laço afectivo com Arthur tornando-se no centro do seu dia-a-dia.
O livro E se fosse verdade… transformou-se também em filme, embora ainda não tenha tido oportunidade de o ver. Mas estou curiosa. Sei apenas que tem como actriz principal Reese Witherspoon no papel de Lauren e Mark Ruffalo no papel de Arthur.
Marc Levy é autor de oito romances, chegando a tornar-se alguns deles best-seller’s em França. Os livros de Levy contam já com mais de 16 milhões de exemplares vendidos em mais de 38 países.
1 comentário:
Já o li há uns anitos, com outro título e sob a chancela da Presença:"Enquanto estiveres aí".
É muito bonito. Gostei muito. Vê o filme!Está muito bonito também! =)
http://www.imdb.com/title/tt0425123/
Enviar um comentário