segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Leituras

Livrólicos!


Espero que este no ano seja tão bom quanto o anterior no que a leituras diz respeito. Li bastante, talvez porque também fiquei mais em casa, resultado de uma cirurgia, de confinamentos e de Covid, sim porque além de ter feito duas cirurgias urgentes ainda tive de infelicidade de apanhar Covid no verão, numa altura em que já sonhava com as férias. 

Relativamente ao blogue este tem estado mais parado, talvez porque me tenha "virado" mais para expor as minhas opiniões no instagram. Apesar de sentir que não é a mesma coisa, certo é que não dispensa tanto tempo como um blogue, e nem sempre tenho tempo (e vontade) para abrir o computador para atualizar este espaço. 

Quero continuar por cá, mas vou também continuar por lá. O meu nome no instagram é _mane__ e aqueles que seguem o blogue e que não me seguiam no instagram podem ir lá dar uma olhada. 


Bom ano de leituras!

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt