domingo, 10 de janeiro de 2021

Resumo de 2020

 


O ano de 2020 foi um ano atípico. No início do ano estabeleci uma meta de leitura que acabei por ultrapassar porque o tempo que fiquei em casa foi bastante superior ao que estava à espera. Com as escolas fechadas tive de dar apoio à minha filhota e tive um pouquinho mais de tempo para ler, tendo-se saldado em 106 livros, na sua maioria boas leituras. 

Como li tantos e bons livros é-me difícil apresentar apenas um top 10 das melhores leituras. Por isso, opto por referir aqueles cuja leitura me arrebatou. 


Para este novo estabeleci novamente a meta de 85 livros. Pode ser que leia mais, embora o arranque deste novo ano não tenha sido o melhor em termos de celeridade no que toca as leituras, uma vez que vou apenas no segundo livro. 



2 comentários:

Carla Pereira Sousa disse...

Tantos livros. Que bom.
Este ano vou ler mais. Tinha como meta 12, mas acho que vou conseguir 24. Boas leituras.

Maria Manuel disse...

Este ano li bastante sim, também estive mais tempo em casa o que me possibilitou essa quantidade de livros.
O importante é ler, e que essa leitura seja prazeirosa.

WOOK - www.wook.pt