quinta-feira, 13 de junho de 2019

O Carrasco, de Daniel Cole | O autor de Boneca de Trapos regressa com mais um thriller vertiginoso

Título: O Carrasco
Autor: Daniel Cole 
Suma de Letras
N.º de Páginas: 392
PVP 19,90€
Nas livrarias dia 18 de junho

Um thriller vertiginoso onde o assassinato é uma obra de arte.

Sobre o livro:
A inspectora-chefe Emily Baxter é convocada para uma reunião com dois agentes americanos - a agente especial Elliot Curtis, do FBI, e o agente especial Damien Rouche, da CIA - que lhe mostram fotografias do mais recente homicídio: um cadáver contorcido numa posição familiar, pendurado na ponte de Brooklyn, com a palavra "ISCO" esculpida no peito.

Mediante a pressão dos meios de comunicação social, Baxter recebe ordens para ajudar na investigação e acaba por ter de visitar outro local de crime, descobrindo a mesma palavra esculpida no peito da vítima e, no peito do assassino, também morto, a palavra "FANTOCHE".

À medida que, nos dois lados do Atlântico, a espectacularidade e crueza dos homicídios aumenta, a equipa tenta desesperadamente apanhar os culpados. A única esperança é descobrir a quem se destina o "ISCO" e como são escolhidos os "FANTOCHES", mas, acima de tudo, quem está a puxar as cordas.

O que diz a imprensa:
«Aterrador, perturbador e diabolicamente excelente.» Amazon

«Cole não exita em superar todos os limites, tanto nos assassinatos como nos diálogos. Os leitores que esperavam tremer de medo, mais ainda do que com Boneca de Trapos, ficaram satisfeitos.» Publishers Weekly

«Muito emocionante, como um bom filme!» Lovely Books

«Daniel Cole traz-nos a sequela de Boneca de Trapos… e é uma aventura de adrenalina garantida.» Gooodreads

«Uma complexa teia de mentiras e manipulações que fará o leitor reflectir sobre como são criados os vilões. E, claro, muitas reviravoltas de que todos poderão desfrutar.» The Misstery Blog

Sobre o autor:
Aos 33 anos, Daniel Cole já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protectora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real, sempre imbuído do desejo de salvar pessoas - ou talvez movido pela culpa de ter matado tantas personagens nos seus textos. Boneca de Trapos, o seu primeiro romance, escrito originalmente como piloto para uma série de TV, é um bestseller internacional e logo nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido, Itália, Alemanha, França e Holanda alcançou as principais listas de mais vendidos. Será publicado em 32 países e foi também finalista do prémio CWA John Creasy Award para primeiro romance, o prémio britânico mais prestigiado para thrillers. 




Sem comentários: