quinta-feira, 25 de outubro de 2018

O Diário das Raparigas Rebeldes - Francesca Cavallo e Elena Favilli [Opinião]

Título: O Diário das Raparigas Rebeldes
Autor: Francesca Cavallo e Elena Favilli
Editor: Nuvem de Tinta
Páginas: 384

Sinopse: 
Depois do enorme sucesso de Histórias de adormecer para raparigas rebeldes, chega às livrarias o companheiro indispensável para o início do ano escolar de qualquer rapariga rebelde: O Diário das raparigas rebeldes!

De Setembro de 2018 a Agosto de 2019, vais poder registar todos os teus planos, sonhos, paixões, ideias e, ainda, organizar os teus dias e tarefas de Rapariga Rebelde.

Ao longo das semanas e dos meses, vais ficar a saber várias curiosidades sobre outras raparigas rebeldes e inspirares-te a grandes feitos com os quizzes divertidíssimos que preparámos para ti.

A minha opinião: 
Eu sei que o ano escolar já começou, mas se ainda não compraste a tua agenda, esta é uma das melhores opções para acompanhar este ano letivo. 

É impossível resistir a páginas tão bonitas e tão bem ilustradas. E sim, não ando na escola, mas tenho uma filha em fase escolar e ela não larga a sua agenda em jeito de diário. Será que vai ser maluca como a mãe e vai querer ter sempre uma todos os anos onde vai registando tudo o que de importante se está a passar? Lembro-me de quando andava na primária o meu desejo para o Natal era ter a Minha Agenda, repleta de curiosidades e espaço para o registo das minhas coisas. 




Esta é mesmo irresistível, não acham?

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt