quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dois livros muito divertidos para festejar o Dia da Mãe!

De Jean Reagan, a mesma autora de Como Surpreender um Pai, Vamos Apanhar o Pai Natal, Como Tomar Conta de um Avô e Como Tomar Conta de uma Avó, este último finalista do Children Choise Book Award, e todos bestsellers do New York Times, chega-nos mais uma história divertida e pedagógica, perfeita para o Dia da Mãe. Como Cuidar de uma Mãe é a prenda ideal para os mais pequenos oferecerem à melhor mãe do mundo, nesta data tão especial. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.

Cuidar de uma mãe nem sempre é fácil, mas de certeza que tu vais conseguir! Segue todas as dicas que te damos neste livro e aprende a mimar a tua mãe como ela merece. Vamos a isso?

Vais descobrir:

*Como acordar uma mãe de forma tranquila e bem-disposta (sem esquecer o pequeno-almoço!);

*Como ajudar uma mãe a escolher a roupa perfeita;

*Coisas divertidas que tu e a tua mãe podem fazer lá fora (correr contra o vento ou saltitar como os cangurus são apenas algumas delas!).

Um livro ternurento que nos mostra que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples. Uma celebração do amor entre filhos e pais.

Conheça os outros livros da autora aqui.

​​
Mamã, tu és o Máximo!, com textos de Myriam Sayalero e ilustrações de Marisa Morea, é uma divertida e ternurenta história. Uma homenagem a todas as mães que, mesmo não sendo perfeitas, são incríveis e inspiradoras. No final do livro, os mais pequenos encontram uma atividade de trabalhos manuais para fazerem um presente especial para a mãe.

A Matilde e o Rodrigo não têm escola hoje e tinham pensado em ir brincar com os amigos. Mas parece que a Mamã tem outros planos, e diz-lhes que vão antes embarcar numa grande aventura — um dia no lago, só os três! Vão poder remar e tudo! A Mamã está muito empolgada com a ideia, mas será que ela sabe mesmo remar?! Bom, uma coisa é certa: apesar de todos os imprevistos, vai ser uma aventura fantástica! Um livro inspirador, mágico e inesquecível!







Sem comentários: