segunda-feira, 9 de abril de 2018

A rainha do suspense está de regresso com «Enquanto o Tempo Passa»

Título: Enquanto o tempo passa
Autor: Mary Higgins Clark
Género: Literatura / Thriller
Tradução: Ana Cunha Ribeiro
N.º de páginas: 288
PVP: € 16,60

Duas mulheres em busca da verdade, um destino perigosamente ligado num incomparável suspense assinado por Mary Higgins Clark
É já esta sexta-feira, dia 6 de abril, que chega às livrarias Enquanto o Tempo Passa, o mais recente título da rainha do suspense Mary Higgins Clark. Um thriller cativante, que é um verdadeiro page-turner, com personagens bem desenvolvidas, um enredo intrigante e inúmeras reviravoltas até se descobrir toda a verdade. No caso de Enquanto o Tempo Passa o leitor é confrontado com uma verdade ainda mais profunda, que vai além da descoberta do verdadeiro assassino do marido de uma das personagens centrais, a viúva Betsy Grant. A jornalista Delaney Wright, que está a fazer a cobertura do julgamento mais sensacional do momento, depara-se também com a revelação mais surpreendente e perturbadora da sua vida.
Betsy Grant e Delaney Wright são duas mulheres à procura da verdade, tendo mais em comum do que esperariam.
Com mais de 150 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark é uma das autoras mais populares do nosso tempo. É uma autora solidamente publicada no nosso país, com vários títulos bestsellers na Bertrand Editora.

Sinopse:
Delaney Wright está no melhor momento da sua carreira: o julgamento mais sensacional do momento vale a esta jovem jornalista a promoção para o noticiário da noite! O caso de Betsy Grant, acusada de matar o marido, um médico rico, fascina o público. Especialmente a multiplicidade de pistas acusando a viúva, embora ela esteja disposta a fazer qualquer coisa que possa provar a sua inocência. Qualquer coisa inclui recusar a negociação de uma sentença. Delaney, convencida de que Betsy não é culpada, quer ajudá-la a qualquer custo. Mas, à medida que o julgamento avança, os amigos Alvirah e Willy Meehan revelam-lhe um segredo perturbante: a identidade da sua mãe biológica, que até então desconhecia...
Duas mulheres em busca da verdade, um destino perigosamente ligado num incomparável suspense assinado por  Mary Higgins Clark.

Sobre a autora:
Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo.
Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances.
Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs.
Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.
www.maryhigginsclark.com



Sem comentários: