quarta-feira, 14 de março de 2018

Booksmile: A Maria Lua está de regresso!


A Maria Lua, criada por Harriet Muncaster, é uma personagem muito caricata, meio fada por causa da mãe, meio vampira por causa do pai. Anda sempre com o seu amigo especial: o coelhinho cor de rosa que ganhou vida através da magia. Depois dos primeiros títulos: A Escola Vai Começar e Um Aniversário Mágico (Booksmile, 2017) chegam mais duas histórias muito divertidas: É tão Bom Acampar! e Uma Bailarina Especial. Com as capas com glitter e ilustrações a duas cores, esta coleção é pensada para as meninas que estão a iniciar a leitura autónoma.




Em É tão Bom Acampar! A Maria Lua e a sua família decidem ir acampar! Não há nada como acordar ao ar livre, fazer uma fogueira e brincar entre as árvores. É maravilhoso estar perto da natureza! O problema é quando o pente preferido do pai desaparece e outras coisas muito estranhas começam a acontecer. Bom, mas podes ter a certeza de que, com a Maria Lua por perto, tudo o que acontece é especial!

Em Uma Bailarina Especial, a Maria Lua vai assistir a um espetáculo de ballet e está muito entusiasmada! Mas, mesmo antes de o espetáculo começar, o Coelhinho Rosa desaparece. Oh, não! O que terá acontecido? O espetáculo não pode começar sem o seu amiguinho, mas será a Maria Lua capaz de o encontrar?​


Sem comentários: