Autor: Arthur Conan Doyle
Adaptação de Elizabete Agostinho
N.º de Pàginas: 136 páginas
PVP: 13,90 €
Nas livrarias a 20 de Fevereiro
Guerra e Paz Editores
É uma aquisição de luxo: Os Livros Estão Loucos da Guerra e Paz acabam de garantir a presença de Sherlock Holmes entre as estrelas que compõem o naipe de autores e personagens da sua colecção. O Cão dos Baskervilles é o novo título da colecção juvenil mais louca de sempre, que conta já com cinco livros completamente alucinados e irreverentes nas livrarias: Robinson Crusoé, Romeu e Julieta, Alice no País das Maravilhas, Frankenstein e, a partir de 20 de Fevereiro, o Cão dos Baskervilles, de Arthur Conan Doyle, com adaptação de Elizabete Agostinho.
Escritos para ler numa hora o que antes se lia num dia, os livros estão loucos porque as letras crescem e encolhem, saem das páginas e giram como num rodopio, voam ao sabor da imaginação. E é isso mesmo que acontece também neste novo livro.
Sherlock Holmes, o mais recente detective de todos os tempos, tem um mistério tremendo para resolver. Reza a lenda que a charneca junto à mansão dos Baskervilles é amaldiçoada por um cão gigante e diabólico, maior do que qualquer cão alguma vez visto, que lança fogo pela boca. A maldição castiga a família Baskervilles há gerações.
Entretanto, Charles Baskervilles aparece morto na charneca, o medo estampado no rosto, pegadas junto ao corpo. Quem o matou? Será obra do demónio ou de homens de carne e osso?
Com o seu amigo inseparável, o doutor Watson, Sherlock Holmes percorre a charneca, interroga, investiga e prepara-se para enfrentar os poderes do mal. O perigo espreita por todo o lado nesta incrível aventura. Atreves-te a seguir esta história?
Sem comentários:
Enviar um comentário