segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Os três mosqueteiros - o novo livro da Guerra e Paz

Título: OS TRÊS MOSQUETEIROS
Autor: Alexandre Dumas
Adaptação de Elizabete Agostinho
N.º de Páginas: 144
PVP: 13,90 €
Nas livrarias a 18 de Outubro

Sinopse:
Athos, Porthos e Aramis são os três valentes mosqueteiros ao serviço do rei francês Luís XIII, heróis deste fantástico livro, recheado de aventuras, espadas e intrigas. Mas a personagem
principal é D’Artagnan, um jovem com muitos sonhos – tal como tu – que partiu para Paris porque queria ser… mosqueteiro, claro! No século XVII, pertencer à companhia do senhor de Tréville, capitão dos mosqueteiros d’el-rei, era uma honra, só ao alcance dos mais bravos e corajosos.
E quem não quer defender também a rainha, Ana de Áustria, infanta de Espanha e Portugal?
Dizem que ela se apaixonou pelo duque de Buckingham. Se o rei descobre, haverá guerra pela certa! Há também um enigmático homem com uma cicatriz na testa. Estará ao serviço de quem?
E parece que o cardeal de Richelieu anda a tramar alguma…
Prepara a tua espada e junta-te a estes destemidos amigos na luta pelo bem, escapa aos inimigos e defende as donzelas em apuros. TODOS POR UM E UM POR TODOS!

SOBRE A COLECÇÃO
Os Livros Estão Loucos são clássicos escritos para ti. As histórias que os grandes escritores contaram estão aqui, mas com as palavras de hoje. Para leres numa hora o que antes se lia num dia. São livros com páginas loucas, letras que crescem e encolhem, frases que saem das páginas.
Os Livros Estão Loucos e tu também.


Sem comentários: