terça-feira, 17 de outubro de 2017

Antigo Museu dos Coches - Conversa com Nicholas Sparks, conduzida por Fátima Lopes. O evento inclui sessão de autógrafos com o escritor



Nicholas Sparks, o escritor estrangeiro que mais vende em Portugal e que reúne milhões de fãs em todo o mundo, vem a Lisboa para um encontro com os seus leitores no âmbito da tour europeia de apresentação do seu 20.º romance, Só Nós Dois.

O reencontro do escritor bestseller norte-americano com o público português terá lugar este sábado, dia 21 de outubro, às 17 horas, no Picadeiro Real (antigo Museu dos Coches), em Lisboa. Este acontecimento será marcado por uma conversa entre Nicholas Sparks e Fátima Lopes, seguida de uma sessão de autógrafos com o escritor. A apresentadora Fátima Lopes será a anfitriã do encontro que reunirá o autor com os seus leitores que há tanto tempo ansiavam pelo regresso de Nicholas Sparks a Portugal.

Com 21 livros publicados nos últimos 21 anos, Nicholas Sparks já vendeu mais de 108 milhões de exemplares em todo o mundo e as suas histórias consolidaram-no como um dos mais aclamados escritores da atualidade. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times e estão traduzidos para mais de 50 línguas. Onze dos romances de Nicholas Sparks já foram adaptados para cinema, sendo Uma Escolha Por Amor (2016) o filme mais recente.

Nicholas Sparks escreveu o livro que deu início à sua carreira meteórica e um dos seus títulos mais famosos, O Diário da Nossa Paixão, com apenas 28 anos. A ASA publica agora esta história de amor que comoveu milhões de leitores e levou o mundo a render-se à escrita de Nicholas Sparks. O Diário da Nossa Paixão chega hoje às livrarias.



Sem comentários: