sábado, 15 de julho de 2017

Topseller: Nem Um Somo novo livro de Heather Gudenkauf

Um silêncio aterrador, uma leitura de cortar a respiração, da autora de Teia de Mentiras.

«Gudenkauf vai maximizando a tensão e o suspense até chegar a um final de cortar a respiração.» — Publishers Weekly

«Uma trama com personagens memoráveis, reviravoltas inteligentes e um confronto final pleno de tensão.» — Kirkus Reviews

Sobre o livro:
Para sobreviver ao perigo num mundo sem sons, todos os outros sentidos têm de estar em alerta máximo.

Após um trágico acidente, Amelia Winn perde a audição, entrando numa espiral de depressão que a leva a procurar conforto no álcool e a afastar-se de tudo o que de mais importante tem: o trabalho, o marido e, sobretudo, a enteada, que tanto ama.

Agora, passados dois anos, e com a ajuda do seu cão de assistência, Stitch, Amelia decide retomar a sua vida. Mas, quando o corpo de uma enfermeira sua amiga surge a flutuar num rio perto de casa, Amelia mergulha num mistério perturbador que ameaça destruir tudo outra vez.

À medida que as pistas começam a aparecer, o perigo volta a rondar a vida de Amelia. Quanto estará ela disposta a arriscar para trazer a verdade à superfície?



Imagem intercalada 1


Sobre a autora:
Heather Gudenkauf é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com cinco romances publicados.Nem Um Som é o seu segundo thriller na Topseller, depois de Teia de Mentiras (2016).

Nascida no Dakota do Sul e criada no Iowa, desde muito pequena que se apaixonou pelos livros e encontrou na leitura o seu lugar de eleição, tornando-se uma leitora voraz e plantando, assim, a semente da escrita. Licenciou-se em Educação e tornou-se professora, ocupação que ainda exerce em paralelo com a sua atividade de escritora.

Vive no Iowa com o marido e os três filhos.

Saiba mais sobre a autora em: www.heathergudenkauf.com.

Nem Um Som já está nas livrarias (Ed. Topseller | 18,79€ | 320 pp.) e as primeiras páginas estão disponíveis para leitura aqui.


Sem comentários: