domingo, 18 de junho de 2017

Novidade Topseller: A Verdade Escondida do Verão Passado

Um thriller cheio de suspense e com um toque de romance, ideal para jovens adultos. Uma leitura intensa, fluida, ritmada, com personagens misteriosas e intrigantes, mas muito realistas.

A Verdade Escondida do Verão Passado aborda temas como a amizade, os primeiros amores e as relações humanas.

Zoella, autora do bestseller Miúda Online, recomendou o livro de Sue Wallman no seu Book Club.

Sobre o livro:
Uma perda dolorosa, um pesado sentimento de culpa, uma mentira sombria…

Um ano depois, a verdade vem ao de cima.

No verão passado, Skye perdeu a irmã num trágico acidente, e não consegue deixar de se sentir culpada pelo que aconteceu. Para ajudá-la a seguir em frente, os pais decidem que ela deve passar uns dias num campo de férias, juntamente com outros jovens.

Tudo parece correr bem; Skye faz novas amizades e participa em diferentes atividades radicais. Até ao dia em que começa a receber mensagens arrepiantes no telemóvel: alguém está a fazer--se passar pela sua falecida irmã. Assustada, Skye sente que não pode confiar em ninguém e, no campo de férias, todos são agora suspeitos.

Conseguirá Skye recuar ao passado e enfrentar os seus medos mais profundos, de forma a descobrir a verdade? Estará ela preparada para mergulhar no desconhecido?



Imagem intercalada 1


Sobre a autora:
Sue Wallman é licenciada em Edição pela Universidade de Oxford Brooks, tendo posteriormente trabalhado como jornalista e como assistente editorial.
Adora palavras e, sempre que pode, aproveita os tempos livres para escrever diferentes tipos de romances. Em 2013, recebeu o Baileys Women’s Prize for Fiction First Chapter e, em 2016, viu publicado o seu primeiro livro para jovens adultos: A Verdade Escondida do Verão Passado.
Atualmente, vive em Surrey, na Inglaterra.
Mais sobre a autora em: www.suewallman.co.uk.

A Verdade Escondida do Verão Passado chegará às livrarias dia 12 de junho (Ed. Topseller | 272 pp. | 15,98€) e as primeiras páginas estão disponíveis para leitura imediata aqui.


Sem comentários: