quinta-feira, 29 de junho de 2017

Booksmile: Já estamos a pensar no Dia dos Avós!


Os avós têm cada vez mais um papel fundamental no crescimento dos netos. São eles os verdadeiros guardiões das histórias de família. Os avós desenvolvem a união familiar, a transmissão de valores e de tradições, assim como a aquisição de experiência de conhecimentos. São um abrigo que acompanham os netos pela vida fora.
​ ​
No dia 26 de julho celebra-se o Dia dos Avós e Giles Andreae, um dos autores infantis de maior sucesso da atualidade, com mais de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traz-nos duas histórias divertidas e ternurentas, perfeitas para festejar este dia tão especial.

Eu Adoro a Minha Avó e Eu Adoro o Meu Avô são a prenda ideal para os mais pequenos oferecerem aos melhores avós do mundo. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.

Com textos simples e em rima, e ilustrações encantadoras, de Emma Dood, Eu Adoro a Minha Avó e Eu Adoro o Meu Avô são a leitura ideal para partilhar, ler e reler em qualquer momento. Dois livros ternurentos que mostram que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples. Uma celebração do amor entre avós e netos.




Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt