quarta-feira, 24 de maio de 2017

Porto Editora publica a 1 de junho Doces Silêncios, o mais recente livro da popular escritora americana Deborah Smith


Título: Doces Silêncios
Autor: Deborah Smith
Tradutor: Elsa T. S. Vieira
Págs.: 344
PVP: 16,60 €

A Porto Editora publica a 1 de junho Doces Silêncios, o mais recente livro da popular escritora americana Deborah Smith.
No centro do romance está a história de amor de Eddie, a filha do Presidente dos EUA, e Davis, que estão longe de ter a tranquilidade que ambicionam. Com uma escrita entusiasmante e bem-humorada, Deborah Smith vem despertar o lado sonhador do leitor e revelar a força redentora do amor.
No catálogo da Porto Editora estão já publicados os livros A Doçura da Chuva, Segredos do Passado e O Café do Amor, que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses.

Sinopse:
Após a morte do marido num trágico acidente, Hush McGillen não se deixou abater. Transformou os pomares de maçãs da família num negócio de sucesso e o filho, Davis, está a estudar na conceituada Universidade de Harvard. Contudo, este idílico paraíso cai por terra quando o filho aparece com uma companhia inesperada: a filha do Presidente dos Estados Unidos. De um momento para o outro, Hush tem de lidar com os Serviços Secretos, a comunicação social e, pior do que tudo, os novos sogros do filho – e a primeira-dama não está nada satisfeita.
Com o agente federal Nick Jakobek, enviado pela família presidencial para resgatar a filha, a trazer ainda mais caos à sua vida, Hush vê-se perante a necessidade de fazer todos os possíveis para salvar o seu negócio, a sua reputação e a sua família – pois o seu passado não é exatamente o conto de fadas que todos julgam.

Sobre a autora:
Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares. Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.

Imprensa: 
«Uma autora extraordinariamente talentosa.» Mary Alice Monroe, autora bestseller do The New York Times
«Uma narradora excecional.» Booklist
«Uma combinação vencedora de drama romântico, saga familiar e episódios humorísticos sobre a vida quotidiana.» RT Book Reviews
«A escrita de Deborah Smith tem garra; e é isso que a torna tão aprazível.» The Book Haven


Sem comentários: