quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Dúvida Razoável, de Whitney G. é novidade Topseller

Para gáudio dos leitores que esperavam ansiosamente pela publicação em português da série Reasonable Doubt, de Whitney G., a Topseller publicará toda a trilogia num só volume.

Os fãs não vão ter de esperar pelo segundo volume para continuarem a acompanhar a escaldante história de Aubrey e Andrew.

Sobre o livro:Quando uma relação é construída com base num mistério, poderá a dúvida arruinar o amor?

Thoreau e Alyssa conhecem-se num chat de advogados. A sua ligação é imediata. Trocam sonhos, ideias, questões profissionais e tornam-se amigos. Rapidamente, a sua relação virtual se transforma em algo mais quente. Entre jogos sexuais e provocações, Thoreau confessa a Alyssa um dos seus mais importantes valores: odeia mentiras. Mas omite um pormenor importante: não se chama Thoreau.

Alyssa também não é Alyssa. Na verdade, chama-se Aubrey. E não é advogada. Quando o Dr. Andrew Hamilton, mais um dos vários nomes que Thoreau utiliza, descobre que Aubrey é uma das suas estagiárias, a sua relação rapidamente passa do mundo virtual para a realidade, das palavras para os atos.

Mas a mentira continua a pesar sobre eles. O passado de Andrew volta para o assombrar. Não consegue deixar de se lembrar do quanto as mentiras já o magoaram, do quanto perdeu e foi forçado a deixar para trás. O que levará Andrew a esconder a sua identidade? A criar nomes falsos e a precisar de uma nova vida?

Será a irresistível atração que os une mais forte que a dúvida?

Dúvida Razoável chega às livrarias dia 29 de maio (Ed. Topseller | 320 pp. | 16,99€) e as primeiras páginas estão disponíveis para leitura imediata aqui.​

Sobre a autora:
Whitney G. é uma jovem escritora norte-americana, que vive obcecada com viagens, chá e café.

É também uma autora bestseller do New York Times e do USA Today, para além de ser fundadora do blogue The Indie Tea, onde procura inspirar jovens autores independentes de literatura romântica.

Quando não está a conversar com os leitores nas redes sociais, provavelmente estará trancada a escrever mais uma história louca.

Saiba mais em www.whitneygbooks.com.





Sem comentários: