quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 | By: Maria Manuel Magalhaes

«Sua Alteza Real» é o novo título de Danielle Steel - Nas livrarias a 10 de fevereiro

Título: Sua Alteza Real
Autor: Danielle Steel
Género: Literatura / Romance
Tradução: Maria da Graça Pinhão
N.º de páginas: 312
Data de lançamento: 10 de fevereiro
Preço: 16,60 €

A autora de romance feminino mais popular do mundo, com 650 milhões de exemplares vendidos
Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, lança pela Bertrand Editora o livro Sua Alteza Real, com data de chegada às livrarias no dia 10 de fevereiro.
Amor e sofrimento marcam esta história, que aborda ainda dois importantes paradigmas: responsabilidade versus liberdade e dever versus amor. Um romance bem ao estilo de Danielle Steel e que tem cativado milhares de leitores em todo o mundo.
Danielle Steel, que tem origens portuguesas, já entrou no Guiness World Records por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.

Sinopse:
Num romance em que as tradições antigas entram em conflito com a realidade e as pressões da vida moderna, uma jovem princesa europeia prova que a simplicidade, a coragem e a dignidade têm a capacidade de mudar o mundo.
A princesa Christianna é uma jovem do seu tempo: nascida na Europa e educada na América, preocupada com o futuro do mundo onde vive, mais responsável do que seria de esperar dada a sua juventude. Christianna é filha única do príncipe regente do Liechtenstein, que tem os seus planos para a filha bem traçados.
Decidida a fazer a diferença no mundo, a princesa Christianna parte para a África Oriental com a Cruz Vermelha – uma viagem de descoberta, mudança e despertar para o amor.
Do esplendor do palácio real ao caos de nações assoladas pela guerra, Danielle Steel leva-nos para fascinantes mundos novos. Repleto de imagens e personagens inesquecíveis, Sua Alteza Real expõe os conflitos existentes entre mundos novos e antigos, entre a responsabilidade versus a liberdade e o dever versus o amor.

Sobre a autora:
É a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Guinness World Records por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial.
É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
A autora é mãe de nove filhos e vive entre São Francisco e Paris.
www.daniellesteel.net e www.daniellesteel.com