sábado, 25 de fevereiro de 2017

A pensar no Dia do Pai... novidade Booksmile

Título: Eu adoro o meu Pai
N.º de Páginas: 32
PVP: 10,99€
Saída 06 março

Giles Andreae, um dos autores infantis de maior sucesso da atualidade, com mais de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traz-nos uma história divertida e pedagógica, perfeita para o Dia do Pai.
Eu Adoro o meu Pai é a prenda ideal para os mais pequenos oferecerem ao melhor pai do mundo, nesta data tão especial. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.
Com textos simples e em rima, e ilustrações encantadoras, de Emma Dood, Eu Adoro o Meu Pai é a leitura ideal para partilhar, ler e reler em qualquer momento.
Um livro ternurento que mostra que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples. Uma celebração do amor entre filhos e pais.
Um livro inspirador, mágico e inesquecível!

Sobre o autor:
Giles Andreae é apaixonado pela escrita desde sempre. Escreveu as suas primeiras histórias quando ainda estava na escola primária e, desde então, nunca mais parou.
Com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é considerado um dos autores infantis de maior sucesso da atualidade.
Já publicou vários livros, incluindo o bestseller internacional As Girafas não Dançam (ed. Jacarandá, 2014).

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt