domingo, 1 de janeiro de 2017 | By: Maria Manuel Magalhaes

O Livro das Coisas Boas

Título: O Livro das Coisas Boas
Editor: Arena
Páginas: 192

Sinopse:
Um livro que nos inspira a registar as nossas memórias e desejos e que funciona como um registo muito pessoal, com espaço para guardar frases, bilhetes de espectáculos, desenhos, fotografias. Aqui nunca ficará sem bateria ou correrá o risco de apagar alguma coisa sem querer.

A minha opinião: 
Este precioso livrinho é uma surpresa a cada virar de página. Serve para anotar tudo aquilo que gostamos de fazer, os nossos planos para o ano, como se fosse uma espécie de diário.
Para aqueles que, como eu, gostam de ter blocos por todo o lado para anotar datas importantes, os livros que vamos lendo, citações, este é, sem dúvida, o livro ideal.


Surge como uma forma de recordar bons momentos, as coisas que nos marcaram, assim como a realização de novos projectos para o ano ou para a vida. 
Eu vou adoptá-lo já este ano, e andará comigo para todo o lado. 
Adoro a capa, mas o conteúdo é realmente soberbo. É mesmo um livro de coisas boas, das nossas coisas boas, preenchido com aquilo que mais gostamos e o que nos marcou mais. Este é o nosso livro porque cada exemplar é singular. É feito por nós e para nós. 



2 marcadores:

Dora disse...

Vou comprar este livrinho! 😃

Maria Manuel Magalhaes disse...

É tão bonito Dora. Vais gostar ;)