sábado, 31 de dezembro de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #47

Dezembro é o mês típico para receber muitos presentes, mas livros nunca calham no meu sapatinho. Estes que recebi ou foram ofertas das editoras parceiras ou então foram prendas dadas por mim a mim :)
Mesmo assim estas aquisições são livros que quero muito, muito ler.
Da Penguim Random House chegaram os livros Pókemon - O guia oficial e definitivo e A História Secreta de Twin  Peaks de Mark Frost. O primeiro foi logo folheado pela mais pequena da casa, que adorou descobrir todos os Pókemons presentes no livro.
Vaticanum e O Pavilhão Púrpura, ambos de José Rodrigues dos Santos, foram oferta da Gradiva. Estavam na minha wishlist desde que saíram. Vaticanum é mais uma história com Tomás Noronha e o Pavilhão Púrpura é o segundo livro da trilogia que começou com As Flores de Lótus.
A Criança de Fogo de S. K. Tremayne, O Assassino do Crucifixo de Chris Carter, O Labirinto dos Espíritos de Carlos Ruiz Záfon e Confia em Mim de Lesley Pearse fui comprando ao longo do mês. Eram livros que, inevitavelmente teriam de vir para a minha estante. Os dois primeiros por influencia dos livros que li anteriormente dos autores e os dois últimos porque sou fã da escrita de Záfon e Pearse.

2 marcadores:

Ana disse...

Olá! O livro "Confia em Mim" também veio parar à minha estante este mês e estou desejosa de ler, pois sou fã de Lesley Pearse. Os outros livros também parecem ser interessantes. :)
Bom ano!
Ana,
http://momentosliterariosml.blogspot.pt

Maria Manuel Magalhaes disse...

Eu também sou fã da autora, embora ainda não tenha lido o anterior ao Confia em Mim. A Criança de Fogo estou a começar a lê-lo e está a ser muito bom.

Bom ano Ana!
Beijinhos,
MM